A jornalista goiana Lucilene Caetano, de 40 anos, encontra-se internada em estado delicado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em São Paulo, após ser diagnosticada com gripe e pneumonia bacteriana. A injeção comprometeu a liberação esquerda da ex-âncora da TV Band, resultando em um derrame pleural. Em suas redes sociais, Lucilene vive a angústia e o medo que enfrenta, especialmente por estar grávida.
Em um relato emocionado, a jornalista expressou seu temor de deixar os filhos pequenos e o marido, além de perder o bebê que está esperando. “Tenho muita fé! Mas o medo vem com muita força nessas horas e as lágrimas descem sem cessar”, desabafou. Em um vídeo motivacional publicado em seu Instagram, Lucilene revelou sua força diante dos desafios: “Não vou permitir que a vida me sepulte mais que a própria morte”, narra o vídeo.
Lucilene também agradeceu o apoio do marido, Felipe, que tem cuidado dos filhos durante sua internação. “Tenho um grande homem ao meu lado. Felipe tem sido um paizão. Pai, marido e companheiro”, escreveu o jornalista. Desde o dia 30 de outubro, quando fez o primeiro anúncio sobre sua saúde, Lucilene vem compartilhando sua rotina no hospital, incluindo as visitas da família e as sessões de fisioterapia para auxiliar em sua recuperação.