Os corpos de Mirta de Lima, de 34 anos, e Jeferson Laurindo, de 28 anos, que estavam desaparecidos desde o dia 1º de setembro, foram encontrados enterrados em uma zona rural de Brasnorte, a 580 km de Cuiabá, na segunda-feira. (4). O caso tem gerado grande comoção na região e é investigado como mais um crime atribuído a uma organização criminosa.
O desaparecimento e a descoberta
A Polícia Civil foi acionada após denúncias anônimas anônimas de que os corpos das vítimas estariam enterrados em uma área isolada da zona rural de Brasnorte. Ao chegar no local, uma equipe policial confirmou a informação e localizou os corpos. A descoberta foi possível graças à colaboração de moradores e da comunidade local, que ajudaram a apontar o local exato onde as vítimas estavam enterradas.
Investigação sobre o crime
Segundo a Polícia Civil, as vítimas foram sequestradas, torturadas e mortas por membros de uma organização criminosa, com a tentativa de ocultar as provas do crime através do enterro dos corpos. A motivação ainda não foi totalmente esclarecida, mas os pesquisadores estão trabalhando para descobrir os detalhes por trás do ocorrido e identificar os responsáveis.