O cantor Nego do Borel foi levado à delegacia na manhã do último domingo (24) após se envolver em uma briga de rua na Lagoa, zona sul do Rio de Janeiro. O incidente foi interrompido por policiais militares, que obtiveram gás de efeito moral para conter o artista e um homem não identificado, com quem trocava socos.
Segundo Nego do Borel, ele foi agredido pelas costas e agiu apenas em defesa própria. “Infelizmente hoje de manhã tive um problema com um cidadão que me deu um soco por trás. Não quero e sou contra qualquer tipo de violência, já falei que lugar de luta é no ringue”, declarou o cantor em suas redes sociais.
Ação Policial e Encaminhamento à Delegacia
De acordo com a Polícia Militar, agentes da 1ª Companhia Independente patrulharam a região da Lagoa quando presenciaram uma confusão. Os envolvidos foram demorados para uma delegacia, onde o caso foi registrado. Até o momento, não há informações sobre possíveis acusações ou termos firmados entre as partes.
Reação da Família
Roseli, mãe do cantor, também se manifestou sobre o episódio, defendendo o filho e questionando as críticas que ele recebeu.
“Será que sempre teremos que apanhar quietos? Será que teremos sempre que abaixar a cabeça e ir para casa chorar? Ninguém sabe o quanto fomos fortes para chegar até aqui. É muito fácil julgar. Difícil é se colocar no nosso lugar e ouvir desaforos todos os dias”, escreveu Roseli em seu Instagram.
FAMOSOS! Nego do Borel trocando socos com um homem em uma rua da Barra da Tijuca. pic.twitter.com/pga3vMCY80
— FUTRIKEI (@futrikeiof) November 24, 2024