Sábado, 25 de Janeiro de 2025
(63) 9 9208-2005
Anúncio
Geral Geral

Tragédia: homem morre após reconhecimento do corpo do enteado

07/01/2025 17h48
Por: Eduardo
Tragédia: homem morre após reconhecimento do corpo do enteado

Campo Grande foi palco de uma sequência de eventos trágicos neste final de semana. Antônio Medina, de 59 anos, faleceu na tarde deste domingo (5), após passar mal durante o reconhecimento do corpo do enteado, Henrique Pena, encontrado morto no Córrego Lagoa, no bairro Jardim Tijuca, na última sexta-feira (3).

Continua após a publicidade

Na sexta-feira, Antônio sofreu um mal súbito enquanto conversava com a imprensa sobre a morte do enteado. Ele desmaiou repentinamente e precisou de atendimento imediato. Militares do Corpo de Bombeiros que estavam no local realizaram manobras de reanimação por mais de 30 minutos. Antônio foi então intubado e levado por uma Unidade de Resgate e Serviço Avançado (URSA) para o hospital, onde permaneceu em estado crítico até seu falecimento na tarde de domingo.

Continua após a publicidade

A situação tomou contornos ainda mais dolorosos no sábado (4), quando familiares de Antônio foram informados erroneamente de que ele havia falecido ao meio-dia. Durante o velório de Henrique, a família foi notificada de que Antônio ainda estava vivo, mas em protocolo de morte cerebral, com os aparelhos de suporte vital prestes a serem desligados. Ele veio a óbito no dia seguinte.

Henrique Pena foi encontrado morto preso em galhos no Córrego Lagoa, entre a Avenida Lúdio Martins Coelho e a Avenida Dinamarca. O corpo apresentava sangramento em várias partes. Uma testemunha afirmou que o jovem sofria de problemas psicológicos e tinha surtos ocasionais. De acordo com o delegado Sam Ricardo Aranha Suzumura, da 6ª Delegacia de Polícia Civil, populares localizaram o corpo de Henrique. A investigação segue para esclarecer as circunstâncias da morte.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.