Sábado, 25 de Janeiro de 2025
(63) 9 9208-2005
Anúncio
Geral Geral

Jovem é morto a tiros dentro de casa após gravar vídeo ameaçando rivais

08/01/2025 15h30
Por: Eduardo
Reprodução/redes sociais/G1
Reprodução/redes sociais/G1

Na noite de segunda-feira (6), Cosme Gabriel Barbosa de Oliveira, de 26 anos, foi morto com cerca de 15 tiros dentro de sua residência na ocupação Beira Rio, próximo à Curva São Paulo, na Zona Sudeste de Teresina. Segundo informações da Polícia Civil do Piauí (PCPI), semanas antes de ser assassinado, ele gravou um vídeo em que aparece armado e ameaçando rivais. Ainda não há confirmação se o vídeo está relacionado ao crime.

Continua após a publicidade

Execução dentro de casa

De acordo com o 8º Batalhão da Polícia Militar (BPM), testemunhas relataram que dois homens desceram de um carro preto em frente à casa onde Cosme morava com sua namorada. A dupla invadiu a residência e efetuou vários disparos contra ele, que morreu no local.

Continua após a publicidade

Após o crime, os suspeitos fugiram e, até o momento, não foram localizados. A área foi isolada pela polícia para os trabalhos de perícia criminal, e o corpo foi recolhido pelo Instituto de Medicina Legal (IML).

Vídeo com ameaças

No vídeo, que circula nas redes sociais, Cosme aparece armado em uma praça no bairro Renascença I, também na Zona Sudeste. Nas imagens, ele faz ameaças veladas, dizendo: “se o pai pegar, cê sabe, né?”.

O delegado Bruno Ursulino, do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), confirmou que a vítima fazia ameaças a seguranças.

“Existem vídeos propagados por ele mesmo na internet ameaçando desafetos. Ele estava dentro da residência, possivelmente com uma companheira, e foi surpreendido e atingido por pelo menos 15 tiros”, afirmou Ursulino.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.