Geral Geral
Homem é preso por invadir igreja pela 3ª vez e furtar um botijão de gás
07/02/2025 16h23
Por: Eduardo
Reprodução

Câmeras de segurança da Igreja Adventista do Centro de Maceió registraram um furto ocorrido durante a madrugada. As imagens, divulgadas pela Polícia Civil nesta quinta-feira (6), mostram um homem tentando invadir o local.

O suspeito, um homem de 20 anos, foi preso ao tentar sair da igreja carregando um botijão de gás. A prisão foi realizada por policiais da Oplit, que chegaram ao local após uma denúncia anônima informando que ele estaria novamente na igreja.

Continua após a publicidade

Nas imagens divulgadas, o homem aparece chutando a porta e se movimentando de um lado para o outro, tentando acessar o interior da igreja. Segundo a polícia, esta é a terceira vez que ele invade o templo para cometer furtos. Em arrombamentos anteriores, ele já havia levado um notebook e outro botijão de gás.

A Polícia Civil segue investigando o caso e analisando possíveis outras ocorrências envolvendo o suspeito.

Continua após a publicidade