São Paulo — Na noite de sexta-feira (7/3), véspera do Dia Internacional da Mulher, a empresária Priscila Amaral, de 28 anos, foi assassinada a tiros em São Bernardo do Campo, na região metropolitana de São Paulo.
Priscila estava dentro de sua loja de roupas, localizada na Rua Agostinho Campi, no bairro Planalto, quando um homem em uma moto passou pelo local e disparou contra ela. A empresária chegou a ser levada ao Hospital de Urgência da cidade, mas não resistiu aos ferimentos.
Mãe de dois meninos, Priscila havia inaugurado sua loja em abril de 2023 e era conhecida por sua dedicação e emprenho nos negócios. Sua morte causou grande comoção entre amigos, clientes e moradores de São Bernardo do Campo.
Nas redes sociais, muitas mensagens lamentaram a perda da empresária. Uma amiga, Namanda Messias, escreveu: "Que tristeza, Pri! Como você foi uma mulher forte, determinada, batalhadora demais! Muito triste partir tão cedo. Deus proteja e cuide dos meninos e possa consolar os seus. Descanse em paz".
Outro amigo, Flávio Silas, também se manifestou: "Poxa, que triste notícia. Uma mulher tão batalhadora, tão guerreira. Falamos ontem e você disse que estava bem. Que tragédia. Deus te abençoe e guarde seus filhos".
Priscila foi enterrada neste domingo (9/3). As motivações do crime ainda estão sendo investigadas pelas autoridades. A perícia foi acionada e o caso foi registrado no 3º Distrito Policial de São Bernardo do Campo.