Sexta, 21 de Março de 2025
(63) 9 9208-2005
Geral Geral

Cozinheira morre após explosão durante troca de botijão de gás

11/03/2025 19h27 Atualizada há 4 dias
Por: Eduardo
Divulgação/ Polícia Civil
Divulgação/ Polícia Civil

Uma cozinheira morreu após sofrer graves queimaduras em uma explosão causada durante a troca de um botijão de gás, no município de Abadia de Goiás, região metropolitana de Goiânia. O acidente ocorreu no dia 26 de fevereiro, mas a vítima permaneceu internada em um hospital da capital goiana desde então e não resistiu aos ferimentos.

Continua após a publicidade

De acordo com informações da Polícia Civil, a mulher produzia marmitas para venda em sua própria residência e, no momento da explosão, estava preparando os alimentos. O caso está sendo investigado pelo delegado André Veloso, que apura uma possível responsabilidade do funcionário da distribuidora de gás que realizou a troca do botijão.

Continua após a publicidade

A família da vítima acusa o funcionário da distribuidora de não ter feito a substituição do botijão de forma correta, o que pode ter provocado um vazamento de gás e, consequentemente, a explosão. O trabalhador foi ouvido pela polícia e alegou que havia um problema na válvula do recipiente.

Continua após a publicidade

“Ele afirmou que a vítima utilizava vários botijões e fogões ao mesmo tempo. Durante a troca, teria ocorrido um vazamento de gás, que entrou em contato com a chama de um fogão aceso ao lado, causando a explosão”, explicou o delegado.

A Polícia Civil segue investigando as circunstâncias do acidente para determinar se houve negligência na troca do botijão de gás e se o funcionário da distribuidora terá alguma responsabilidade legal sobre o ocorrido.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO NOSSO GRUPO DE WHATSAPP

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.