Uma discussão entre vizinhos por uma dívida de apenas R$ 20 terminou em uma tentativa de homicídio na noite de domingo (9), no Condomínio das Esmeraldas, na região Sudoeste de Goiânia. Um homem de 42 anos esfaqueou outro, de 47 anos, após um desentendimento iniciado em um bar.
Segundo a Polícia Militar, os dois vizinhos passaram a tarde ingerindo bebidas combinadas quando conversaram. Mais tarde, por volta das 22h, a vítima foi até a residência do suspeito para cobrar o valor devido, o que gerou um novo bate-boca. Durante a discussão, o agressor pegou uma faca e desferiu um golpe no peito da vítima.
Testemunhas sofreram ferimentos na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Residencial Itaipu. Devido à gravidade do ferimento, ele precisou ser transferido para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), onde houve internações em estado estável.
A Polícia Militar foi acionada, mas, ao chegar ao local, a vítima já havia sido socorrida. Com base em relatos de testemunhas, os agentes localizaram o suspeito nas proximidades do Terminal Garavelo. Ele confessou o crime e foi encaminhado à Central de Flagrantes, onde foi autuado por tentativa de homicídio.
No entanto, enquanto aguardava a realização do exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML), o agressor começou a convulsionar. O Corpo de Bombeiros foi chamado e levou ao Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol) para atendimento médico.
Até o momento, não há informações atualizadas sobre o estado de saúde da vítima e se o suspeito continua sob observação médica ou se possuía alguma comorbidade.