Uma discussão entre dois vendedores ambulantes por pouco não terminou em tragédia no último domingo (9) no Aterro do Flamengo, zona sul do Rio de Janeiro. Segundo testemunhas, a briga teria começado por causa da disputa no preço da venda de água de coco e acabou resultando em um esfaqueamento.
Imagens que circulam nas redes sociais mostram o momento em que um dos ambulantes persegue o outro com uma faca em mãos. Um terceiro homem tenta intervir e consegue afastar os dois antes que a situação se agravasse ainda mais.
Pouco depois, uma viatura do programa Segurança Presente chegou ao local e abordou os envolvidos, rendendo o homem armado com a faca.
Segundo informações da polícia, a vítima sofreu um corte na cabeça e foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Botafogo. Posteriormente, foi transferida para o Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro do Rio. O ferimento foi considerado superficial, e o estado de saúde do homem é estável.
O agressor foi preso e encaminhado para a 9ª Delegacia de Polícia (Catete), onde o caso foi registrado. A polícia investiga o ocorrido para entender melhor as circunstâncias da discussão e se houve outras motivações para o crime.