Policiais civis lotados na Seção de Atendimento à Mulher-SAM da 14ª Delegacia de Polícia do Gama deflagrou a Operação Black Magic cumprindo, na cidade de Planaltina de Goiás/GO, mandado de prisão expedido em desfavor de uma mulher. Ela estava envolvida em crimes de tortura, exploração sexual de adolescentes, lesão corporal grave e associação criminosa.
As investigações revelaram que a pessoa detida submetia mulheres e adolescentes a atos de extrema violência física e psicológica, além de explorá-los sexualmente para obter vantagens financeiras. No local, um adolescente sofreu queimaduras graves nas mãos e na língua, além de ter sido agredido com pauladas na cabeça e em outras partes do corpo. Esses crimes ocorriam há vários meses no Setor Leste do Gama.
Conforme apurado, uma das vítimas fugiu do local no dia 24/01/2025, e outra, um adolescente, conseguiu escapar dois dias depois. Ambos permaneceram escondidos por algum tempo, inclusive pernoitando em um matagal, temendo serem encontrados pela autora dos crimes.