Policiais civis da 44ª DP (Inhaúma) prenderam, nesta quarta-feira (19/03), um homem acusado de agredir violentamente sua ex-companheira, que está grávida de dois meses. Ele foi capturado em Inhaúma próximo ao local onde trabalha.
De acordo com a investigação, o crime ocorreu na manhã do dia 12 de março. Após ver uma publicação da vítima nas redes sociais, o agressor entrou em contato com ela e, sob o pretexto de quitar uma dívida, a convenceu a encontrá-lo em seu local de trabalho. Após fazê-la esperar até o fim do expediente, ele a acompanhou até a região onde ambos moram, no Complexo do Alemão. No caminho, aproveitou um trecho deserto para atacá-la com puxões de cabelo, chutes e socos no rosto, deixando-a ferida no chão. Antes de fugir, disse que não atingiria a barriga da vítima por saber da gravidez.
Após a denúncia, a Polícia Civil obteve a ordem de prisão e iniciou um trabalho de inteligência para localizar o autor, já que sua residência, dentro do Complexo do Alemão, dificultaria o acesso. A investigação identificou sua rotina e possíveis locais de paradeiro. O homem foi capturado na Rua Indaiaçu Leite, em Inhaúma, onde trabalhava.