Segunda, 28 de Abril de 2025
(63) 9 9208-2005
Geral Geral

Genro espanca sogra e a ameaça: “Agora termino de matar, sua desgraça”

08/04/2025 14h30
Por: Eduardo
DIVULGAÇÃO/PCGO
DIVULGAÇÃO/PCGO

A Polícia Civil de Goiás (PCGO) prendeu em flagrante um homem suspeito de tentativa de feminicídio, injúria qualificada e dano, todos praticados em contexto de violência doméstica e familiar. O crime aconteceu nessa segunda-feira (31/3), em Luziânia, região do Entorno do Distrito Federal.

Continua após a publicidade

De acordo com a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), o agressor iniciou as agressões durante o retorno de um evento, quando, movido por ciúmes, passou a bater na esposa. A sogra, que também estava no carro, tentou intervir e acabou sendo insultada com palavras de baixo calão e agredida com uma cotovelada no rosto. Ao chegarem em casa, o homem continuou com as agressões e desferiu socos contra a mãe da esposa.

Continua após a publicidade

Dentro da residência, o suspeito deu início a uma nova discussão com a companheira, chegando a enforcá-la. Ao tentar proteger a filha, a sogra foi espancada violentamente com socos e ameaçada de morte. Para evitar a fuga do agressor, a mulher furou os pneus do carro dele, o que o deixou ainda mais enfurecido. Em seguida, ele utilizou um cabo de madeira para desferir vários golpes contra a vítima, atingindo seu rosto, ombro e cabeça. A mulher só não foi morta porque a filha interveio e conteve o agressor.

Continua após a publicidade

A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Luziânia. No local, recebeu pontos no queixo, e os médicos constataram que ela sofreu fraturas em três dentes, além de hematomas espalhados pelo corpo.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO NOSSO GRUPO DE WHATSAPP

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Anúncio
Anúncio
Mais lidas
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio