Segunda, 28 de Abril de 2025
(63) 9 9208-2005
Geral Geral

Pitbull ataca criança de cinco anos em Serra Talhada

08/04/2025 21h25
Por: Redação
Reprodução
Reprodução

Um ataque violento envolvendo um cachorro da raça pitbull quase terminou em tragédia na noite da última quarta-feira (2), em Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco. Câmeras de segurança registraram o momento em que uma criança é atacada pelo animal enquanto caminhava com o pai pelo bairro Bom Jesus.

Continua após a publicidade

O vídeo, gravado por volta das 21h11, mostra o cachorro investindo contra o menino de forma repentina. Em meio ao desespero, o pai tenta proteger o filho e acaba sendo mordido diversas vezes. Enquanto a situação se agrava, um homem surge correndo e entra na luta para conter o pitbull.

Continua após a publicidade

O responsável pelo ato de coragem é Romério Sena, Secretário de Relações Institucionais da Prefeitura de Serra Talhada, que vive ao lado do terreno onde o cachorro foi deixado. Ao g1, Romério relatou que escutou os gritos de socorro e correu para ajudar.

Continua após a publicidade

"Quando eu abri a minha porta, ele já estava atacando o rapaz que estava passando com o filho dele. Não sei como ele fugiu. Quando vi aquela cena, não deu tempo de pensar duas vezes. Eu parti pra cima. Foi uma luta, mas graças a Deus a gente venceu", afirmou o secretário.

Ainda de acordo com Romério, o cachorro foi deixado em uma construção vizinha por seu dono com a intenção de vigiar o local, que estaria sendo alvo de furtos. No entanto, o animal escapou e acabou atacando os pedestres.

Além do pai, a criança também foi ferida, mas passa bem. O homem foi encaminhado para uma unidade de saúde do município. Seu estado de saúde não foi divulgado até o momento.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO NOSSO GRUPO DE WHATSAPP

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Anúncio
Anúncio
Mais lidas
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio