Segunda, 28 de Abril de 2025
(63) 9 9208-2005
Geral Geral

PRF recupera carga saqueada de carreta tombada em Iconha/ES

A carga foi encontrada em uma residência na cidade de Cachoeiro de Itapemirim.

14/04/2025 14h09
Por: Redação
PRF recupera carga saqueada de carreta tombada em Iconha/ES

Na tarde deste domingo (13), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou, em Cachoeiro de Itapemirim, uma carga saqueada no km 373 da BR-101, em Iconha/ES.

Continua após a publicidade

A equipe da PRF foi acionada para atender a um acidente envolvendo uma carreta carregada com rolos de tecido, que havia tombado na pista. Durante a ocorrência, populares saqueavam a carga.

Continua após a publicidade

Nas diligências, os policiais localizaram parte do material escondido na vegetação próxima ao local do acidente. No entanto, os responsáveis pelo saque não foram identificados naquele momento.

Continua após a publicidade

Por volta das 16h, a equipe abordou uma FIAT/Strada azul no km 389 da BR-101. Segundo apurado, o veículo teria sido usado para transportar parte da carga saqueada, mas já estava vazio no momento da abordagem. O condutor afirmou ter sido contratado para levar os tecidos até Cachoeiro de Itapemirim/ES e disse desconhecer a origem ilícita da mercadoria. Ele ainda informou que poderia conduzir os policiais até o local onde a carga havia sido deixada.

No endereço indicado, os agentes foram recebidos por uma mulher que assumiu a autoria do saque. A carga estava na varanda da residência, à vista da equipe. Ela relatou que, ao passar pelo acidente acompanhada do tio e da tia, decidiu parar e participar do saque junto com outros populares. Contou ainda que o grupo recolheu 11 rolos de tecido e escondeu a carga na mata, antes de seguir para Piúma/ES, onde contrataram o motorista da Strada para transportar a mercadoria até a casa do tio, em Cachoeiro de Itapemirim/ES. A mulher também informou que seus tios seguiram para Vitória/ES, enquanto ela acompanhou o transporte da carga. O motorista declarou ter recebido R$ 300 pelo serviço, pagos via PIX.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO NOSSO GRUPO DE WHATSAPP

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Anúncio
Anúncio
Mais lidas
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio