Uma mulher foi resgatada pela Polícia Militar de Alagoas (PM-AL) na manhã deste domingo (13), após ser mantida em cárcere privado e sofrer agressões no Sítio Barro Vermelho, localizado no município de Arapiraca, no Agreste alagoano.
Segundo relato da vítima, ela estava presa desde o início da semana passada e só conseguiu escapar após dopar o agressor com medicamentos. Após a fuga, a mulher buscou abrigo na casa de parentes, onde foi localizada por uma equipe da guarnição RP 01, do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), acionada via Copom por volta das 8h30.
De acordo com os policiais, a vítima apresentava marcas evidentes de violência, com lesões em um dos olhos e no pescoço, além de relatar que foi vítima de tentativa de enforcamento durante o período em que esteve sob ameaças.
Após o resgate, os militares se dirigiram até a residência onde as agressões ocorreram e localizaram o suspeito, que foi detido no local e encaminhado à Central de Polícia.
Na delegacia, foi registrado um Boletim de Ocorrência pelos crimes de lesão corporal contra a mulher, sequestro e cárcere privado de pessoa aparentada. O homem permanece preso e deverá passar por audiência de custódia.