Segunda, 15 de Junho de 2026
(63) 9 8105-3078
Brasil Brasil

Quatro ônibus escolares são incendiados em escola

02/10/2025 12h20
Por: Eduardo
Reprodução/Redes Sociais
Reprodução/Redes Sociais

Quatro ônibus escolares foram incendiados na noite desta quarta-feira (1º) nas dependências da Escola de Ensino Fundamental (EMEF) Isidoro de Sousa Assunção, na localidade de Serpa, município de Aquiraz, Região Metropolitana de Fortaleza. Felizmente, não houve feridos.

Continua após a publicidade

O prefeito Bruno Gonçalves (PRD) confirmou a ocorrência em um vídeo publicado nas redes sociais e disse que já entrou em contato com o secretário da Segurança do Ceará, Roberto Sá, para reforçar o policiamento nas escolas do município.

“Já entramos em contato com o secretário de Segurança do Ceará e reforçamos o policiamento em todas as nossas escolas, principalmente as que guardam os ônibus, para que não aconteça mais nada com o transporte escolar de Aquiraz”, afirmou.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu controlar as chamas, mas os veículos ficaram completamente destruídos.

“Infelizmente, perda total dos quatro ônibus. Com certeza teremos grande dificuldade de trazer esses alunos para a escola”, lamentou o prefeito.

Ainda não há informações sobre quem teria provocado o incêndio. A Secretaria da Segurança Pública foi acionada, mas não se pronunciou até o momento. O caso está sendo investigado.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.