Quatro ônibus escolares foram incendiados na noite desta quarta-feira (1º) nas dependências da Escola de Ensino Fundamental (EMEF) Isidoro de Sousa Assunção, na localidade de Serpa, município de Aquiraz, Região Metropolitana de Fortaleza. Felizmente, não houve feridos.
O prefeito Bruno Gonçalves (PRD) confirmou a ocorrência em um vídeo publicado nas redes sociais e disse que já entrou em contato com o secretário da Segurança do Ceará, Roberto Sá, para reforçar o policiamento nas escolas do município.
“Já entramos em contato com o secretário de Segurança do Ceará e reforçamos o policiamento em todas as nossas escolas, principalmente as que guardam os ônibus, para que não aconteça mais nada com o transporte escolar de Aquiraz”, afirmou.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu controlar as chamas, mas os veículos ficaram completamente destruídos.
“Infelizmente, perda total dos quatro ônibus. Com certeza teremos grande dificuldade de trazer esses alunos para a escola”, lamentou o prefeito.
Ainda não há informações sobre quem teria provocado o incêndio. A Secretaria da Segurança Pública foi acionada, mas não se pronunciou até o momento. O caso está sendo investigado.
Brasil “Em paz”: influencer do agro postou vídeo minutos antes de ser morta
Brasil Idosa de 104 anos viraliza na internet ao comemorar aniversário dançando forró de Luiz Gonzaga
Brasil Caminhão desgovernado atinge prédio e deixa sete feridos no interior da Bahia
Brasil Homem mata namorada a facadas e envia foto do corpo à ex como ameaça
Aposentadoria Nova Idade Mínima para se Aposentar: Veja as regras de transição e quem pode pedir o benefício
Brasil Mulher usa bilhete para pedir socorro em consulta na Grande BH: ‘Pelo amor de Deus’