Segunda, 15 de Junho de 2026
(63) 9 8105-3078
Brasil Geral

Caminhão com botijões de gás pega fogo na BR 101

11/05/2026 16h58
Por: Eduardo
Caminhão com botijões de gás pega fogo na BR 101

Um caminhão carregado com botijões de gás de cozinha pegou fogo na tarde desta segunda-feira (11) na BR 101, na altura do km 186, em Aracruz, no Norte do Espírito Santo.

Continua após a publicidade

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, o incêndio provocou a interdição total da rodovia nos dois sentidos durante parte da tarde. O Corpo de Bombeiros Militar do Espírito Santo informou que foi acionado para atender a ocorrência por volta das 13h30.

A concessionária Ecovias Capixaba, responsável pela administração da via, informou que o caminhão transportava botijões de gás vazios e que o motorista não sofreu ferimentos.

De acordo com a concessionária, a pista foi totalmente interditada às 13h56 para o trabalho das equipes de emergência e controle das chamas. O tráfego no sentido Sul foi liberado às 16h05.

As causas do incêndio não haviam sido divulgadas até a última atualização do caso.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.