Quinta, 11 de Junho de 2026
(63) 9 8105-3078
Internacional Internacional

Menina de 2 anos foge da família e embarca em ônibus sozinha

13/05/2026 13h04
Por: Redação
Reprodução/redes sociais
Reprodução/redes sociais

Uma cena inusitada e assustadora gravada por câmeras de segurança viralizou nas redes sociais nesta semana. No último dia 7 de maio, uma menina de apenas 2 anos conseguiu "ludibriar" a vigilância dos pais e de um motorista profissional, embarcando sozinha em um ônibus de transporte público na cidade de Alapli.

Continua após a publicidade

A "Fuga" Estratégica

O incidente ocorreu enquanto os pais da criança faziam compras em um comércio local. Simultaneamente, o motorista do ônibus havia estacionado o veículo por alguns minutos para comprar pão. Ao ver a porta aberta e o ônibus vazio, a bebê engatinhou pelos degraus e entrou no transporte sem que ninguém percebesse.

O Susto do Motorista

O condutor retornou, deu partida e seguiu viagem normalmente por centenas de metros. O silêncio só foi quebrado quando ele ouviu um choro vindo dos bancos traseiros. Ao parar o veículo para verificar, encontrou a passageira inesperada.

Demonstrando empatia, o motorista interrompeu a rota e permaneceu ao lado da criança, tentando acalmá-la até que ela parasse de chorar. Em seguida, ele acionou as autoridades locais, que conseguiram localizar os pais, que já estavam em pânico à procura da filha.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.