Uma mulher que foi obrigada pelo ex-companheiro a tatuar o nome dele mais de 250 vezes no rosto e em outras partes do corpo conseguiu, após anos, remover as marcas deixadas pela violência.
O caso ocorreu na Holanda e ganhou repercussão internacional pela gravidade da situação. Segundo relatos, a vítima viveu um relacionamento marcado por controle extremo, agressões e humilhações constantes. Entre os abusos, o homem a forçava a marcar o próprio corpo repetidamente com o nome dele, como forma de dominação psicológica e física.
As tatuagens acabaram se tornando uma marca permanente de um período de violência, afetando diretamente a autoestima e a vida social da mulher.
Após conseguir se afastar do agressor, ela iniciou um longo processo de tratamento estético e médico para remoção das tatuagens. O procedimento, feito com tecnologia a laser, exigiu várias sessões e acompanhamento especializado ao longo do tempo.
Imagens divulgadas mostram a diferença entre o antes e depois, com redução significativa das marcas no rosto e no corpo.
O caso reacende o debate sobre violência em relacionamentos abusivos e sobre como mecanismos de controle podem deixar cicatrizes físicas e emocionais profundas, mesmo após o fim da relação.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_da025474c0c44edd99332dddb09cabe8/internal_photos/bs/2026/R/X/Bn1AVLSiCWJ35xJPVFlg/joke.jpg)
Brasil “Em paz”: influencer do agro postou vídeo minutos antes de ser morta
Brasil Idosa de 104 anos viraliza na internet ao comemorar aniversário dançando forró de Luiz Gonzaga
Brasil Caminhão desgovernado atinge prédio e deixa sete feridos no interior da Bahia
Brasil Homem mata namorada a facadas e envia foto do corpo à ex como ameaça
Aposentadoria Nova Idade Mínima para se Aposentar: Veja as regras de transição e quem pode pedir o benefício
Brasil Mulher usa bilhete para pedir socorro em consulta na Grande BH: ‘Pelo amor de Deus’