Quinta, 11 de Junho de 2026
(63) 9 8105-3078
Geral Geral

Mulher morre após realizar cirurgia plástica em hospital de SP

18/05/2026 09h32
Por: Redação
Mulher morre após realizar cirurgia plástica em hospital de SP

Uma mulher de 39 anos morreu, na última quinta-feira (14), após sofrer complicações decorrentes de uma cirurgia plástica realizada em uma unidade hospitalar no bairro do Ibirapuera, na zona sul de São Paulo.

Continua após a publicidade

De acordo com a SSP-SP (Secretaria de Segurança Pública de São Paulo), um familiar relatou à polícia que a mulher sofreu uma parada cardiorrespiratória horas após o procedimento cirúrgico, executado na segunda-feira (11).

Não foi divulgado, entretanto, qual o procedimento efetuado pela vítima.

A mulher foi transferida para outro hospital em Indianópolis, também na zona sul da capital, onde permaneceu internada por mais dois dias. No entanto, ela não resistiu e morreu em decorrência das complicações.

Segundo a polícia, o corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) para exames periciais, que irão auxiliar no esclarecimento das circunstâncias da morte.

O caso foi registrado como morte suspeita e morte súbita sem causa determinante aparente pelo 27º DP (Campo Belo).

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.