Segunda, 22 de Junho de 2026
(63) 9 8105-3078
Geral Geral

Homem é preso por invadir igreja pela 3ª vez e furtar um botijão de gás

07/02/2025 16h23
Por: Eduardo
Reprodução
Reprodução

Câmeras de segurança da Igreja Adventista do Centro de Maceió registraram um furto ocorrido durante a madrugada. As imagens, divulgadas pela Polícia Civil nesta quinta-feira (6), mostram um homem tentando invadir o local.

Continua após a publicidade

O suspeito, um homem de 20 anos, foi preso ao tentar sair da igreja carregando um botijão de gás. A prisão foi realizada por policiais da Oplit, que chegaram ao local após uma denúncia anônima informando que ele estaria novamente na igreja.

Nas imagens divulgadas, o homem aparece chutando a porta e se movimentando de um lado para o outro, tentando acessar o interior da igreja. Segundo a polícia, esta é a terceira vez que ele invade o templo para cometer furtos. Em arrombamentos anteriores, ele já havia levado um notebook e outro botijão de gás.

A Polícia Civil segue investigando o caso e analisando possíveis outras ocorrências envolvendo o suspeito.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Mais lidas