Câmeras de segurança da Igreja Adventista do Centro de Maceió registraram um furto ocorrido durante a madrugada. As imagens, divulgadas pela Polícia Civil nesta quinta-feira (6), mostram um homem tentando invadir o local.
O suspeito, um homem de 20 anos, foi preso ao tentar sair da igreja carregando um botijão de gás. A prisão foi realizada por policiais da Oplit, que chegaram ao local após uma denúncia anônima informando que ele estaria novamente na igreja.
Nas imagens divulgadas, o homem aparece chutando a porta e se movimentando de um lado para o outro, tentando acessar o interior da igreja. Segundo a polícia, esta é a terceira vez que ele invade o templo para cometer furtos. Em arrombamentos anteriores, ele já havia levado um notebook e outro botijão de gás.
A Polícia Civil segue investigando o caso e analisando possíveis outras ocorrências envolvendo o suspeito.
Geral Brasileira condenada por sexo com detento em prisão inglesa diz se arrepender do caso
Brasil Estudantes filmam larvas e tapurus em comida de R$ 20 em restaurante
Geral Pai bêbado persegue e ameaça filhas com barra de ferro: “Praga inútil”
Geral Mulher morre após realizar cirurgia plástica em hospital de SP
Geral Pai procura filho com esquizofrenia desaparecido há uma semana em SP
Geral Grávida de quatro meses é executada a tiros após ‘encomenda’ de facção criminosa